O Rotary Clube Grandes Lagos de Jales realizará no próximo mês, dia 04 de junho a Feijoada Solidária em prol da Pediatria da Santa Casa de Jales, para aquisição do equipamento de fototerapia que emite uma luz clara capaz de quebrar o excesso de icterícia neonatal, popularmente conhecido como “amarelão”, disfunção que atinge muitos recém-nascidos, desta maneira o equipamento ajudará a eliminar rapidamente a substância, o que diminuirá o tempo de internação e as chances de infecção hospitalar.

O convite pode ser adquirido no valor de R$35,00 tendo o acompanhando de uma marmita de feijoada de aproximadamente 1kg (rendendo para 2 pessoas), farofa e couve crua (no saquinho). A retirada será feita das 11h às 14h na Sede do Rotary Club Grandes Lagos, localizado na Rua Jorge Amado, nº3470- Jardim Arapuã em Jales.

As vendas já começaram e a aquisição do convite pode ser feita na Santa Casa de Jales, Banca do Edu, Augusta Caps e com os Rotarianos do RC de Jales.

A ação conta com apoio de parceiros como, Jornal de Jales, Sakashita Supermercados, Kota, Auto Posto Morumbi, Tornearia 2000, Comercial Grandes Lagos, Gil Acessórios, Genialdo Auto Peças, Imobiliária Globo, Podologia Magia dos Pés, Auto Elétrico Tressi, Mudanças Leão, CasA4.78, Edumax, Toninho Berti, Dra. Dheinyfer Valeretto, Escritório Mussato, Grandes Lagos Assessoria, JalesCar, Casa de Carnes Sto Antônio,  Financeira Brigatti, DrogaJales, Cavassani, Vidraçaria 15 de abril, Aparecida de Melo Pereira, Luis Movéis, Art´s Jóias e 4four Shoes empenhados no bem estar  dos pacientes atendidos na instituição.

Para mais informações o telefone dos Rotarianos do RC de Jales: Rodrigo Siqueira (17)98227-0717 e Juscelino (17) 99619-939, ou com o setor de captação de recursos pelo telefone (17) 3622-5003.