A Santa Casa de Jales reuniu no Centro de Estudos da instituição os líderes e gestores, para a reunião de liderança que tem por objetivo passar informações relacionadas ao hospital mensalmente.  

No último dia 11 de novembro, segunda-feira, o colaborador do setor de qualidade, Fernando Azevedo, destacou a humanização como um case de sucesso da instituição. Ele informou aos colegas que recentemente realizou uma visita a uma empresa da cidade de Jales onde o proprietário elogiou o acolhimento dado a um familiar.

“Eu sou o presidente do Grupo de Trabalho de Humanização e digo isso com maior orgulho dessa equipe de trabalho, pois, independentemente da situação o paciente que chega até o hospital já está fragilizado pela enfermidade e deve ser acolhido da melhor maneira, a colaboradora destacada foi a recepcionista Júlia, ela foi imensamente prestativa que seu nome ficou gravado” relatou Fernando.

O provedor Junior Ferreira também destacou o cuidado que a técnica de enfermagem Ana Carla tem com os pacientes “Estive na emergência no último sábado de acompanhante e pude notar o carinho e a atenção com os pacientes, ao sair me deparei com pacientes elogiando a profissional pelo atendimento prestado. Me sinto orgulhoso em saber que a humanização foi implantada e está sendo disseminada dentro da Santa Casa de Jales.”  

Endereço

Av. João Amadeu, 2049, Centro,
CEP 15700-082, Jales-SP

Telefone

Fone: 17 3622-5000
Atendimento Geral da Santa Casa

Ouvidoria

Fone: 17 3622-5000 ramal 5115
ouvidoria@santacasajales.com.br

Assessoria de Comunicação

Fone: 17 3622-5007
iris.roza@santacasajales.com.br

Consentimento de Cookies

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer uma melhor experiência possível. Ao continuar navegando no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de Cookies