A Santa Casa de Misericórdia de Jales, com o apoio de parceiros e voluntários realizou nesta quarta-feira (13/04) o segundo dia do “Arrastão Solidário” para arrecadar alimentos não perecíveis que estão em déficit em nosso estoque como, Café, Açúcar, Feijão, Leite Integral, Óleo de Soja e Chá Mate

Seguindo a logística da ação que foi desenvolvida pela SABESP, os voluntários percorreram neste segundo dia os seguintes bairros:  Vila Pinheiro, Residencial. Maria Silveira, Jardim Maria Paula, Bom Jesus, Morumbi, São Jorge, Vila. Inês, Jardim Micena, Castelo, Nova Vida, Monterey, Vila Talma, Eldorado, Guarani, Parque São Bernardo, Jardim São Francisco, Jardim Soraia, Municipal, Renascer, Jardim Aeroporto, Tangara, Centro entre Avenida João Amadeu até Rua Dois e Avenida Francisco Jalles até Rua Um.

Neste segundo dia foram arrecadados 950,29kg de alimentos como: Açúcar, Café, Óleo, Leite, Chá Matte e gengibre, Arroz, Feijão, Vinagre, Macarrão, Biscoito de Água e sal, Farinha de trigo, milho e mandioca, Fubá, Sal, Biscoito doce, Latinhas de milho e sardinha, Molho de Tomate, Leite em Pó, Goiabada, Mistura para Bolo pronta, Achocolatado, Tempero pronto, Miojo, Suco, Gelatina e Leite Trophic.

A ação segue na próxima quarta-feira dia 20 a partir das 18 nos bairros: Loteamento Avenida, Jardim Europa, Trianom, Vila União, Jardim Romero, Jardim América, São Judas Tadeu, Paraiso, Roque Viola, Dercilio Joaquim de Carvalho, Big Plaza, Jardim Samambaia, Aclimação, Estados Unidos, São Gabriel, Centro entre Avenida Francisco Jalles até Rua 25 e Avenida João Amadeu até Rua Dois.

Para o morador que também deseja depositar sua doação, foram alocadas caixas do Arrastão Solidário na Agromec, Posto Petrocar e nos 2 Supermercados Sakashita.

A Santa Casa de Jales agradece os voluntários e a população que está participando do Arrastão Solidário e pelo comprometimento em não medir esforços para ajudar o hospital e os pacientes.

Segundo dia do Arrastão Solidário os voluntários arrecadaram 950,29kg de alimentos.

Os voluntários percorreram os bairros com o apoio da equipe do Voluntariado da SABESP que está participando da ação.