Na última segunda-feira (2) a Santa Casa de Misericórdia de Jales recebeu a doação de uma bicicleta ergométrica e uma esteira, por meio de um grupo que abraçou a causa e que se empenhou frente a necessidade do setor de fisioterapia da instituição, que não possuía uma esteira para a recuperação dos pacientes.

           O gerente administrativo Rafael Carnaz, o fisioterapeuta Dr. Andrey Caparroz e a Dra. Tânia Rubin estiveram presentes para a recepção e destacaram a importância de ações do tipo para a realização de atendimentos aos pacientes, principalmente os que são oriundos do SUS (Sistema Único de Saúde). O grupo, formando por Elder Mansueli, Leandro Bigotto, Riva Rodrigues, Hudson Silva, Hilton Marques e Cleber Marcato esteve presente e comentou sobre a gratidão em ajudar e que estão sempre à disposição do hospital. Além disso, também participaram, mas não puderam estar presentes, Andreia Aguiar Balestreiro e Ricardo Gouveia.

              Como doar? A instituição disponibiliza diversas formas de doação e realiza diversas campanhas de arrecadação. Os interessados em ajudar podem entregar, dentre outros itens, alimentos perecíveis na instituição ou se preferir, entrar em contato pelo telefone (17) 3622-5003 para os responsáveis fazerem o recolhimento.

Endereço

Av. João Amadeu, 2049, Centro,
CEP 15700-082, Jales-SP

Telefone

Fone: 17 3622-5000
Atendimento Geral da Santa Casa

Ouvidoria

Fone: 17 3622-5000 ramal 5115
ouvidoria@santacasajales.com.br

Assessoria de Comunicação

Fone: 17 3622-5007
comunicacao@santacasajales.com.br