A Santa Casa de Misericórdia de Jales recebeu na última quarta-feira (13) o casal, Soely Vilalon e Claudemiro Vilalon, representando o Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, da cidade de Santa Albertina que realizaram a produção de cartas para todos os colaboradores da instituição.

Os representantes contaram durante a entrega das cartas, que devido a pandemia, eles não poderiam realizar o trabalho de evangelização casa a casa, e como forma de dar continuidade ao serviço eles iniciaram a produção de cartinhas. “Todos os congressistas da cidade de Santa Albertina se reuniram para a confecção das cartas, que foram entregues aos colaboradores da Santa Casa de Jales, como uma forma de agradecer aos serviços prestados durante esse período pandêmico que sabemos que não foi e não está sendo fácil. Cada envelope contém uma cartinha escrita a mão, um broche e um bombom escolhidos com muito carinho. Desta forma conseguimos dar continuidade ao nosso trabalho de evangelização”, explicou o casal.

Durante a entrega das cartinhas, percebemos a gratidão dos colaboradores e um gás de motivação.

A Santa Casa de Jales parabeniza os profissionais de todos os setores da instituição pelo empenho em busca do melhor para todos os pacientes. Temos a fé de que juntos vamos vencer essa batalha.

 

Cada envelope foi personalizado com uma cartinha, boton e bombom aos colaboradores da Santa Casa de Jales.

Endereço

Av. João Amadeu, 2049, Centro,
CEP 15700-082, Jales-SP

Telefone

Fone: 17 3622-5000
Atendimento Geral da Santa Casa

Ouvidoria

Fone: 17 3622-5000 ramal 5115
ouvidoria@santacasajales.com.br

Assessoria de Comunicação

Fone: 17 3622-5007
comunicacao@santacasajales.com.br