Na última sexta-feira (20) os colaboradores da enfermagem da Santa Casa de Misericórdia de Jales foram surpreendidos por presentes de José Pilar Gasques, que estava se preparando para ter alta. O paciente sentiu a necessidade de entregar caixas de bombons para a equipe que o atendia, como gesto de agradecimento não só pelos cuidados, mas pelo apoio e atenção durante seu período de internação.

Os colaboradores do setor de enfermagem apelidaram José de “Papai Noel” e conseguiram um gorro vermelho para ele realizar a entrega dos presentes. O momento foi registrado e os colaboradores demonstraram carinho pelo ato do paciente, desejando boa recuperação e muita saúde.

A população de Jales pode demonstrar gratidão participando das campanhas realizadas pela instituição, pois auxiliam e suprem as necessidades da instituição. Para participar é muito simples, bastando entrar em contato diretamente com o setor de Captação de Recursos, pelo telefone (17) 3622-5003 ou acessando o site: www.santacasajales.com.br, na opção Captação de Recursos.