O município de Dirce Reis reuniu voluntários na Câmara Municipal na última segunda-feira, 22 de abril de 2019, para formar a comissão de leilão em prol da Santa Casa de Jales que será realizado na cidade nos dias 06 e 07 de julho de 2019. A reunião contou com a presença do prefeito, vereadores, presidente da câmara, professores, secretária de saúde, assistente social, empresários locais, membros da comissão da comunidade Nossa Senhora das Graças, população em geral, além do provedor Junior Ferreira e do voluntário da comissão de leilão de Jales, o “Rolinha”.

A população identificou a necessidade de contribuir com a Santa Casa de Jales e teve a iniciativa de promover o evento. Dirce Reis será uma das pioneiras a realizar leilão de gado fora do calendário oficial de eventos da instituição. Um dos voluntários destacou que o hospital é de todos e merece essa contribuição pelos bons atendimentos prestados a toda região referenciada.

O provedor Junior Ferreira enalteceu o gesto solidário dos moradores do município “Agradeço imensamente pela realização desse evento, tenho certeza que será um sucesso só pela união de toda população, isso nos mostra que a instituição tem credibilidade e vem realizando um bom trabalho. O nosso objetivo é melhorar cada vez mais”.

Todos os voluntários estão empenhados em busca de bons resultados para o hospital, no lançamento do evento a comissão já arrecadou gados e prendas para serem leiloados. Quem tiver interesse em contribuir com o leilão de gado de Dirce Reis poderá entrar em contato através do telefone (17) 99621-4298 Gilberto.