A Santa Casa de Misericórdia de Jales recebeu na última semana a doação de 545 litros de leite integral, por meio da arrecadação dos moradores da cidade de Aparecida D´Oeste. Os moradores, Marcelino Oliveira e Edilson Vieira, se reuniram e entraram em contato com os moradores para buscar as doações em prol do hospital.

De acordo com o voluntário Marcelino Oliveira, é muito importante a participação de todos. “Eu faço parte do grupo do voluntariado da SABESP e sempre que possível a gente tenta se reunir para ajudar o próximo, ainda mais uma instituição como a Santa Casa que está trabalhando muito nos últimos anos e sempre atendendo a população”.

Como doar? A instituição disponibiliza diversas formas de doação. A campanha do mês de setembro solicita a população biscoito de maizena, café, feijão, açúcar, chá e biscoito de água e sal.  Há a possibilidade de depositar o alimento em caixas coletoras que estão dispostas em estabelecimentos da cidade de Jales ou fazer um crédito no supermercado favorito do doador, adquirindo os produtos ou indicando que o estabelecimento entregue a doação na instituição.

As doações são verificadas e contabilizadas, sendo que se o doador desejar, publicadas nas redes sociais. Os interessados em ajudar podem entregar os alimentos na instituição ou se preferir, entrar em contato pelo telefone (17) 3622-5003 para a instituição fazer o recolhimento.

Endereço

Av. João Amadeu, 2049, Centro,
CEP 15700-082, Jales-SP

Telefone

Fone: 17 3622-5000
Atendimento Geral da Santa Casa

Ouvidoria

Fone: 17 3622-5000 ramal 5115
ouvidoria@santacasajales.com.br

Assessoria de Comunicação

Fone: 17 3622-5007
comunicacao@santacasajales.com.br