No último sábado (11) a Santa Casa de Misericórdia de Jales recebeu os doadores da igreja Nova Geração em Cristo de São Francisco (Pr. Renan Ponce) e membros Michel Barboza, Leo Tessari e Isac Ponce, além de Sizico Passarini. Os doadores organizaram a arrecadação de alimentos com o apoio de supermercados e da população de São Francisco. Foram arrecadados aproximadamente 85 kg de alimentos como leite, açúcar, arroz, feijão, café, óleos, biscoitos variados, farinha de trigo, entre outros. Também foram doados papel higiênico, sabonete e creme dental.

Neste mês de setembro, a campanha está direcionada aos alimentos que estão em baixa no estoque, que são, respectivamente: açúcar, café, feijão, biscoito de água e sal, biscoito de maisena e chá. As doações são verificadas e contabilizadas, sendo que se o doador desejar, publicadas nas redes sociais.

Como doar? A instituição disponibiliza diversas formas de doação. Há a possibilidade de entregar as frutas na Serviço de Nutrição e Dietética da instituição ou fazer um crédito no supermercado favorito do doador, adquirindo os produtos e indicando que o estabelecimento entregue a doação na instituição. Os interessados em ajudar podem entregar os alimentos na instituição ou se preferir, entrar em contato pelo telefone (17) 3622-5003 para a instituição fazer o recolhimento.

Endereço

Av. João Amadeu, 2049, Centro,
CEP 15700-082, Jales-SP

Telefone

Fone: 17 3622-5000
Atendimento Geral da Santa Casa

Ouvidoria

Fone: 17 3622-5000 ramal 5115
ouvidoria@santacasajales.com.br

Assessoria de Comunicação

Fone: 17 3622-5007
comunicacao@santacasajales.com.br