Falta pouco mais de um mês para o 9º Grande Leilão de Gado em prol da Santa Casa de Jales que será realizado no dia 09 de abril de 2017 no Comboio.

A equipe de voluntários do leilão está em busca de doações de gado, prenda ou dinheiro juntamente com o setor de Captação de Recursos do hospital que está trabalhando para que seja mais um sucesso de público e arrecadações.

Esse será o primeiro evento de 2017 realizado pela instituição e tem como intuito angariar dinheiro para custeios da Santa Casa, que está passando por um momento difícil e não consegue fechar as contas.

“O leilão é um dos eventos mais grandiosos realizados pelo hospital e conta com a importante participação dos voluntários. Gostaríamos de pedir a parceria de todos para que compareçam e prestigie esse encontro de solidariedade”, destacou o provedor, Junior Ferreira.

No leilão será comercializado bebidas e também comida como espeto de carne e pão com carne moída em um preço acessível. A proposta é atrair famílias para participar do leilão e assim contribuir ainda mais com a instituição.

Os interessados em contribuir com a doação de gado, dinheiro ou prenda, deve entrar em contato pelos telefones (17) 3622-5003 ou 99704-2727.