No último domingo, 31 de março, a Santa Casa de Jales em parceria com a Comissão de Leilão de Gado realizou o “11º Grande Leilão de Gado” em prol da instituição. O leilão de gado é o primeiro evento do ano que o hospital promove, além de ser o de maior lucratividade. Porém quem trabalhou para a realização desse evento sabe a dificuldade que foi para promove-lo, pois infelizmente esse ano as contribuições dos municípios referenciados foram mínimas.

De acordo com a gerente do setor de Captação de Recursos, Luciana Vicente, o resultado foi positivo, mas poderia ter sido melhor “Os municípios foram visitados logo no início dos preparativos, receberam ofícios e telefonemas, mas as doações não foram satisfatórias. Graças a Deus a comunidade se uniu e compareceu para ajudar a nossa Santa Casa, o leilão de 2019 ficará gravado em nossas memórias”.

O provedor Junior Ferreira destacou que foi uma linda festa “Em momento algum deixamos de acreditar. Foi surpreendente, recebemos pessoas solidárias que foram para tornar nosso leilão ainda mais especial. Obrigado a todos que contribuíram com a nossa instituição em mais um ano.”

A instituição não obteve a quantidade esperada de doações de gados e prendas comparada com anos anteriores, mas ainda assim conseguiu se sobressair e arrecadar pouco mais R$80 mil. Agradecemos em especial aos voluntários da Comissão de Leilão que vestiram a camisa e ajudaram a Santa Casa de Jales mais uma vez, todos os colaboradores que deixaram suas residências para lutar em prol dessa causa nobre e a população que foi solidária e prestigiou o leilão arrematando e doando novamente as prendas. Esse resultado positivo foi graças a união de todos que por lá passaram.

 

 

Endereço

Av. João Amadeu, 2049, Centro,
CEP 15700-082, Jales-SP

Telefone

Fone: 17 3622-5000
Atendimento Geral da Santa Casa

Ouvidoria

Fone: 17 3622-5000 ramal 5115
ouvidoria@santacasajales.com.br

Assessoria de Comunicação

Fone: 17 3622-5007
comunicacao@santacasajales.com.br