O deputado federal Miguel Haddad visitou a Santa Casa de Jales na última sexta-feira, 17 de março, para conhecer o trabalho realizado pela instituição.

Em visita a Brasília nos dias 14 e 15 de fevereiro, a gerente de Captação de Recursos, Luciana Vicente e o provedor, Junior Ferreira, estiveram no gabinete do parlamentar para solicitar uma emenda. Com a ajuda de um amigo do provedor, foi possível agendar uma visita ao hospital com o deputado.

“Quando recebemos a visita de um parlamentar no hospital temos a oportunidade de apresentar melhor o trabalho que realizamos e as dificuldades que estamos enfrentando”, destacou Junior Ferreira.

Após uma rápida recepção no Centro de Estudos da Santa Casa o deputado participou do Programa de Visita, percorrendo todas as unidades juntamente com a enfermeira responsável técnica, Ana Lúcia da Silva.

“Estive na instituição conhecendo a infraestrutura e o corpo técnico desta entidade que é referência nos cuidados com a saúde da população municipal e cidades vizinhas. Na oportunidade, anunciei a emenda de R$ 300 mil, obtida com o governo federal, que destinei à Santa Casa para que novos investimentos, como compra de equipamento ou reforma sejam realizadas. A iniciativa vai garantir que a instituição aprimore ainda mais os cuidados com os jalesenses e moradores da região”, destacou Miguel Haddad, deputado federal (PSDB).

A emenda indicada pelo deputado deverá ser empenhada e publicada para que enfim chegue aos cofres da instituição.

Compareceram à recepção o prefeito municipal de Jales, Flávio Prandi, o vice-prefeito, José Devanir Rodrigues, Garça, o prefeito de Urânia, Márcio Arjol, o vereador, Kazuto Matsumura representando a câmara municipal, a diretora clínica do hospital, Dr.ª Marlene Santos de Oliveira, a diretora técnica, Dr.ª Jaqueline Bartira Brasil Fernandes e os gestores da Santa Casa.