No último sábado, 20 de junho, a Santa Casa de Jales recebeu repasses da live “Concerto pela vida” idealizado pela Mitra Diocesana de Jales, no dia 30 de maio, através do músico Wellington. O valor total arrecadado foi de R$14 mil reais que foram divididos para as instituições ACAAJ, Amacor, APAE, Filhos de Maria, Hospital de Amor, Jales sem Fome, Lar dos Velhinhos, Projeto Corpo e Mente em Movimento, Restaurar e Santa Casa de Jales.

O padre Valdair Rodrigues destacou que é uma contribuição para as instituições que estão sofrendo mediante a pandemia “Nós estamos à disposição para ajudar no que for preciso, podem contar a equipe da Catedral de Jales.”

O captador de recursos Tiago Pedro foi representar a Santa Casa de Jales no sábado, na Catedral de Jales, pois, de acordo com o padre Valdair é importante ter transparência e registrar a divisão de valores para as instituições contempladas com as arrecadações.

A diretoria da Santa Casa de Jales agradece todo apoio que a Mitra Diocesena, através do padre Valdair que vem realizando ações para ajudar as instituições que sofreram grande impacto devido a pandemia.

Endereço

Av. João Amadeu, 2049, Centro,
CEP 15700-082, Jales-SP

Telefone

Fone: 17 3622-5000
Atendimento Geral da Santa Casa

Ouvidoria

Fone: 17 3622-5000 ramal 5115
ouvidoria@santacasajales.com.br

Assessoria de Comunicação

Fone: 17 3622-5007
comunicacao@santacasajales.com.br