O tradicional 9º Grande Leilão de Gado em prol da Santa Casa de Jales realizado no próximo domingo, nove de abril, a partir das 10h30 no Comboio de Jales está sendo organizado pelo setor de Captação de Recursos juntamente com uma equipe de voluntários da comissão do leilão.

A equipe dos organizadores reuniu-se na última quinta-feira, dia 23 de março, para definir os preparativos finais do evento. De acordo com o presidente da Comissão, Sergio Cavassani, ainda é possível realizar doações de cabeças de gado, dinheiro ou prenda.

“Estamos trabalhando para que o leilão seja mais um sucesso, porém precisamos da presença dos doadores, arrematadores e toda população para brindar esse momento de solidariedade”, destacou Sergio.

Segundo o provedor, Junior Ferreira, esse é o primeiro evento do ano realizado pelo hospital, sendo considerado o que mais arrecada dinheiro. “A grandiosidade do evento é graças ao desempenho de uma equipe comprometida pela instituição. Queremos contar com a presença de toda a população dos 16 municípios referenciados ao hospital, bem como o corpo clínico, equipe de colaboradores, imprensa, deputados, todo unidos para honrarmos com o compromisso de cuidar da nossa Santa Casa”, finalizou.

Para atrair as famílias serão servidas bebidas, espeto de carne e pão com carne moída, tudo com preço acessível. A novidade é que será leiloado a camiseta oficial do Palmeiras com a assinatura dos jogadores, ela foi doada no ano passado pelo diretor do clube que também foi candidato a deputado federal em 2014, Guilherme Ribeiro. Uma camiseta do Corinthians também com assinaturas de alguns j

Os contribuintes poderão arrematar o gado com a proposta de pagamento a vista, cinco vezes no cartão ou até 100 dias no cheque. O leilão também contará com o apoio do trabalho voluntario de alguns clubes de serviços e funcionários da Santa Casa.

Os interessados em contribuir com doações deverão entrar em contato pelos telefones (17) 3622-5003 ou 99704-2727.