Nesta terça-feira (09), a Santa Casa de Misericórdia de Jales recebeu a doação de 175kg de alimentos, sendo eles açúcar e café, por meio da Cacilda Leti Cavano Berti e Maximina dos Anjos Samartino, representando o Clube da Acácias da Loja Maçônica Marechal Rondon de Jales.

As representantes da Loja Maçônica comentaram que sempre realizam doações para as entidades da cidade e que desta vez a Santa Casa de Jales havia sido a escolhida, visto que o hospital tem passado por necessidade de doações, por conta da pandemia de COVID-19 que inviabilizou eventos e aumentou o consumo e as despesas.

Como doar? A instituição disponibiliza diversas formas de doação. Neste mês de novembro, a campanha está direcionada aos alimentos que estão em baixa no estoque, que são, respectivamente: açúcar, café, biscoito de maisena e chá mate. As doações são verificadas e contabilizadas, sendo que se o doador desejar, publicadas nas redes sociais.

Há a possibilidade de depositar o alimento em caixas coletoras que estão dispostas em estabelecimentos da cidade de Jales ou fazer um crédito no supermercado favorito do doador, adquirindo os produtos ou indicando que o estabelecimento entregue a doação na instituição.

As doações são verificadas e contabilizadas, sendo que se o doador desejar, publicadas nas redes sociais. Os interessados em ajudar podem entregar os alimentos na instituição ou se preferir, entrar em contato pelo telefone (17) 3622-5003 para a instituição fazer o recolhimento

Endereço

Av. João Amadeu, 2049, Centro,
CEP 15700-082, Jales-SP

Telefone

Fone: 17 3622-5000
Atendimento Geral da Santa Casa

Ouvidoria

Fone: 17 3622-5000 ramal 5115
ouvidoria@santacasajales.com.br

Assessoria de Comunicação

Fone: 17 3622-5007
comunicacao@santacasajales.com.br