O setor de Captação de Recursos da Santa Casa de Jales, através de sua gerente, Luciana Vicente, realizará trabalho externo na capital brasileira na próxima semana, entre os dias 07 a 11 de outubro. O objetivo é entregar ofícios aos parlamentares que conta um pouco a história da instituição e solicitando recursos financeiros para dar continuidade nos atendimentos.

Essa rotina da Santa Casa de Jales acontece quatro vezes por ano, sendo duas idas à Brasília e duas para São Paulo e não deixa o hospital cair no esquecimento dos deputados, a cada ano a instituição vem recebendo mais recursos financeiros graças a esse trabalho.

Luciana Vicente comentou sobre a importância dessa ajuda financeira “A Santa Casa de Jales vem aprimorando seus atendimentos a cada dia e isso se deve aos nossos representantes em Brasília que destinam valores através de emendas parlamentares. Todos os anos eu vou até a capital do país e visito todos os gabinetes, conto um pouco a nossa maneira de trabalhar e os convido para conhecer a nossa instituição, explico sobre as dificuldades e os benefícios que as emendas vão trazer aos usuários.”

O provedor Junior Ferreira não abre mão desse trabalho “Sem o apoio dos nossos parlamentares não é possível dar continuidade em nossos atendimentos, além de proporcionar melhorias a todos aqueles que necessitam de atendimentos” destacou ele.  

Endereço

Av. João Amadeu, 2049, Centro,
CEP 15700-082, Jales-SP

Telefone

Fone: 17 3622-5000
Atendimento Geral da Santa Casa

Ouvidoria

Fone: 17 3622-5000 ramal 5115
ouvidoria@santacasajales.com.br

Assessoria de Comunicação

Fone: 17 3622-5007
comunicacao@santacasajales.com.br