O setor de Captação de Recursos da Santa Casa de Jales acompanhou a agenda política do Governador do Estado de São Paulo, João Dória em nossa região, na última quinta-feira (02). Durante a oportunidade, conseguimos um minuto da atenção do parlamentar para conversar sobre a nossa instituição e realizar a entrega dos ofícios.

Participaram do evento o secretário de Agricultura do estado, Itamar Borges, o deputado federal, Geninho Zuliani, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), Carlão Pignatari e o Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi.

O setor de captação de recursos, por meio da representante, Josiane Custódio, realizou a entrega de ofícios aos deputados presentes, e destacou a importância de manter o contato por meio das relações públicas e firmar parcerias com os representantes parlamentares nas ações do hospital, principalmente por conta das despesas que estão mais altas que o habitual devido a pandemia.  Sem a destinação de emendas não é possível dar continuidade e suporte à população.
 

 

A representante do setor de Captação de Recursos, com o Governador de São Paulo, João Dória durante sua agenda política na região.

 

O deputado federal, Geninho Zuliani também esteve presente no evento, firmando uma vista a instituição.

 

O secretário de Agricultura do estado, Itamar Borges, recebeu a solicitação via ofício do hospital.

 

Endereço

Av. João Amadeu, 2049, Centro,
CEP 15700-082, Jales-SP

Telefone

Fone: 17 3622-5000
Atendimento Geral da Santa Casa

Ouvidoria

Fone: 17 3622-5000 ramal 5115
ouvidoria@santacasajales.com.br

Assessoria de Comunicação

Fone: 17 3622-5007
comunicacao@santacasajales.com.br