A Santa Casa de Jales promoveu um show com a dupla Gian & Giovani no último dia 20 de setembro, sexta-feira. O evento ocorreu na cidade de Jales em prol da instituição, horas antes do show o cantor Giovani realizou uma visita no hospital, onde foi recebido por colaboradores, provedor Junior Ferreira e até mesmo pacientes internados.

O cantor se encantou com os atendimentos prestados aos pacientes, ele destacou que a Santa Casa de Jales é muito organizada e limpa, algo jamais visto em outro hospital por ele visitado.

O provedor Junior Ferreira enalteceu o gesto de solidariedade “Giovani deu um show de humildade em nossa instituição, ele tirou fotos com alguns colaboradores, visitou alguns pacientes e até mesmo cantou para eles. Foi um momento descontraído e muito emocionante para quem presenciou a visita. Ao final ele afirmou para mim que estava encantado com a nossa Santa Casa.”

Em 61 anos o cantor foi o primeiro artista a visitar o hospital e demonstrar tanto carinho com nossos pacientes. Ele ficou emocionado ao relembrar do período em que seu pai ficou internado. A instituição sente-se lisonjeada por poder mostrar um pouco do trabalho realizado com os pacientes ao cantor.

Após a visita a dupla Gian & Giovani, fizeram uma grande apresentação de aproximadamente duas horas no Villa Rocca em prol da Santa Casa de Jales.