A Santa Casa de Jales passa por processos de melhorias contínuas, a população pôde notar que recentemente a instituição realizou a troca das televisões de todos os quartos das unidades I e III, além de modernos aparelhos de ar-condicionado, camas automatizadas para os pacientes e poltronas confortáveis para seus acompanhantes. Essas substituições foram possíveis através de emendas parlamentares federal que foram destinadas para a instituição.

O setor de Captação de Recursos, representado por sua gerente, Luciana Vicente, realiza o trabalho constante de apresentar a instituição aos parlamentares, são 04 visitas ao ano, sendo duas à Brasília e duas a São Paulo, realizando pedidos de emendas, para que a Santa Casa possa continuar prestando os atendimentos à população, garantindo melhorias e proporcionando mais confortos aos mais necessitados.

Todos os usuários do Sistema Único de Saúde – SUS ficam acomodados nos quartos das unidades I e III, além de receber os cuidados para sua enfermidade, as camas são automatizadas que facilitam o manuseio do paciente, poltronas confortáveis para os acompanhantes, Smart-Tv’s e ar condicionado.

O provedor Junior Ferreira destacou que a instituição também se preocupa com as acomodações dos pacientes “Além de cuidar da saúde nós garantimos conforto aos usuários e para seus acompanhantes com modernos aparelhos de ar-condicionado e televisões, camas automatizadas para os pacientes e poltronas confortáveis para os acompanhantes” ressaltou ele.

Essa grande conquista se deve as emendas parlamentares federais recebidas nos últimos anos, a instituição achou fundamental para todos realizar a troca desses equipamentos.