Na última quinta-feira (26), Dr. Osnir Custódio da Silveira despediu-se da instituição após anunciar sua aposentadoria. O médico recebeu um certificado de agradecimento da responsável pelo setor Recursos Humanos, Bruna Azevedo, devido os 41 anos de dedicação ao hospital e palavras de gratidão do gerente administrativo Rafael Carnaz.

Dr. Osnir comentou sobre sua trajetória e agradeceu a equipe de colaboradores do setor de Emergência que estavam presentes, Pedro Henrique, Pablo Santos e Kaique Rodrigues que se emocionaram e desejaram êxito nessa nova etapa.

Os colaboradores da instituição e pacientes demonstraram carinho e agradecimento, por meio das redes sociais da instituição, deixando comentários parabenizando o médico pela longa trajetória e por toda a dedicação e disposição de ensinar.