No último dia (22) de agosto, o paciente José Spinelli, que teve alta ao vencer a COVID-19, emocionou toda a equipe da Santa Casa de Misericórdia de Jales, recebendo palmas dos colaboradores durante sua saída. O paciente pousou para foto com frase que dizia: “Venci o COVID-19”.

Caroline Spinelli, neta de José, registrou o momento de felicidade: “Você conseguiu superar tudo isso, e tenho absoluta certeza que Deus estava ao seu lado a cada momento e hoje você venceu, voltou pra casa com a gente. Você é nosso milagre, nosso vitorioso. Sabemos que o caminho pra sua total recuperação ainda é longo, mas vamos cuidar de você com todo amor e carinho do mundo. Agradeço a todos os profissionais que cuidaram tão bem dele” disse Caroline Spinelli, ao falar do avô.

A Santa Casa possui ala de Síndromes Gripais que oferece 20 leitos de enfermaria, 1 de UTI Pediátrica e 11 de UTI Adulto e destaca-se pelas iniciativas de saúde frente à pandemia da Covid-19.